Pesquisa personalizada

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Queima nº 2

Depois de varias reclamações venho aqui rectificar o meu post sobre a queima, para introduzir elementos do sexo feminino, uma vez que o açori do nome esquisito apesar de gostar de homens, também é masculino.

Coisas boas que ficam
Bochechas prova o seu alcoolismo cronico (sofia, precisas de ajuda!)
Aos shot's cravados pela Puxa, que vi todos os dias
Á Lili "E faz-me um bico, lalalala!!!
Á "olhos de cama", que me metia em trabalhos
Ao meu amor, que me segurou algumas vezes
Ao mudinho que tem tiques de panila

3 comentários:

Anónimo disse...

e a´grande vaqueta :D

Ricky Bessa disse...

ha coisas fantasticas nao ha..lol
agora sou um menino atinado e renascido... nem os bicos da lili me convencem..
agora queri ser bigamo..lol

Ana Castro disse...

lol... mas quem tem os olhos de cama? nunca percebi o que é que isso quer dizer.. lol