Pesquisa personalizada

domingo, 11 de maio de 2008

As coisas que ficam desta queima

Coisas más:
Ficam uns quantos neurónios pelo Queimodromo...
Um bocado de fígado também.
As nossas figuras tristes
Dançar musicas brasileiras
Xutos??


Coisas boas
As figuras tristes dos outros
Dançar musicas brasileiras e gostar
Poncha da madeira, de maracujá
100 shots +-
Mais finos que o resto da minha vida, eu só bebo finos há cerca de meio ano.
Aquelas entradas mágicas
Os Da W., Wraygunn e Blasted Mechanism (aqueles 10 minutos que vi)...
O barraco armado todas as noites...
Os sacos do di maria..
O Vasco a servir (honra lhe seja feita)
O Tó a servir
O Chaminé a servir
O açori a beber shot's e a ficar com soluços
E a mim que consegui sair todos os dias pelo próprio pé:D

4 comentários:

Anónimo disse...

Fogo eu li mesmo isto tudo? Tas um pensador tu oblah ahah :)

Ricky Bessa disse...

esse di maria e mesmo gostoso.. fodasse comia o todo..

C. disse...

que queima... meu deus... enfim, ia jurar que te vi lá um dia ou dois, mas como NUNCA FUI...!

Anónimo disse...

vivó INEM lalalalala
o maior tarraço
va la.. dsta vez tivest sorte. se na foxe eu tinhas continuado a beber... é o k t vale ter uma amigo açoriano