Pesquisa personalizada

domingo, 2 de dezembro de 2007

Coito interrompido

Pois é, os comentários feitos pelos senhores comentadores ás vezes tem algo de ridículo, as vezes nao, aqui estava eu a ser ridiculo, os comentários feitos pelos senhores comentadores tem sempre algo de ridículo. Em cada jogo, por mais incrível que pareça, conseguem sempre meter mais agua que o Stepanov ou Stoijkovic, e ferir os nossos ouvidos como se duma entrada do Bynia se tratasse.
Hoje assistimos a mais um nascer duma superestrela daquela equipa que aposta muito em jovens Portugueses, e estranhamente, saem todos bons jogadores, nenhum é flop... (que Fábrica!)
Rui Patrício, sim, o grande guarda redes do Sporting, o próximo Vítor Damas. Comentários feitos esta semana a um jogador k so defendeu um penalti e sofreu um meio-frango em Old Trafford durante a sua carreira. Eu nao sei que tipo de habilidade tem os jogadores do Esporting porque qualquer toque na bola perfeitamente normal, por serem jovens é um toque especial e digno de um futuro maradona. O rapaz hoje fez uma defesa a figura, e era Rui Patricio em grande, Rui Patricio a provar que os jovens portugueses tambem merecem ser aposta, Rui Patricio numa grande exibição. Eu nao entendo, ou preciso de ir a uma loja em que o desconto é igual á idade ou os comentadores são doidos.
Para meu regozijo o Rui não me desapontou e sofreu um enorme frango, mas sera isso suficiente para calar os comentadores?
Não, levanta os braços a pedir desculpa como um miúdo, e claro, é uma demonstra de profissionalismo e elogios são proferidos pelos senhores comentadores.

Deixem os miúdos crescer, para não cairem vocês na anedota e para eles não serem pressionados.
Ja bastou o Pereirinha, o Coentrao e o Nereu.

2 comentários:

C. disse...

deixa-os andar que assim é que nós gostamos deles...

Unknown disse...

Tem razão sim senhor o menino Arsénio , que eu também constatei tais factos no jogo com o Leiria e rejubilei de alegria quando o gajo deu o frango.