Pesquisa personalizada

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

É natal

Natal.
Olá, mais um ano passou e sinto-me totalmente enganado, todos os anos acontece o mesmo.
As prendas que me dão não duram até aqui, o perfume acaba rapido, as camisolas passam de moda ou ja nao servem para o tempo que se faz sentir, o dinheiro esse também acaba rapido, assim como as meias e os boxers se desgastam. Os livros acabo rapidamente por os ler, e os filmes, esses, nao demoram mais que duas horas. O dia bom que me desejam, acabam no natal ou no ano novo, depende da maneira que a pessoa diz. As unicas boas entradas que tenho são as do cabelo, que ainda assim são pouco longas, fazendo pensar que a calvicie demora muito tempo a chegar.

Ano Novo.

Fazemos 12 ou 3 desejos, parte-se copos e come-se aquele fruto que Deus deixou esquecido no mundo, a uvas passas com o seu requintado sabor. Ora bem, o paz no mundo, deixar de beber/fumar, manter boa forma fisica, ser uma melhor pessoa, estudar... Alguem realizou esse desejo? Ok, sim realizaram..
Mais de quinze dias?

Não me interpretem mal, eu nao sou contra o Natal e ano Novo.
Adoro os ferrero rocher, os queijos da serra, o bacalhau, as prendas, o vinho do porto, o alcool do dia 1 e a morrinhice do dia 25.
Simplesmentes acho que para essas datas para serem eficazes para a nossa felicidade tem de nascer mais 11 jesus cristos, e o os 12 meses passarem para anos.

1 comentário:

Angela disse...

Descobri-te!! Mais um blog para ler todos os dias (ou quase todos!)

Um beijo grande e desejo-te um feliz natal (como todos fazem), mas pronto, a intenção é que conta!