Pesquisa personalizada

sábado, 20 de junho de 2009

e nestas alturas o cerebro parece que funciona mais rápido

Embora nestas alturas a rapidez de pensamento só serve para nos desviarmos para uma praia com sol, caipirinhas e mulheres. Mulheres que no verão anda mais saídas, mostrando os atributos que atiram o homem pensante para a sua condição de animal, relembrando que a sua superioridade em relação ao resto da fauna é apenas uma ilusão.

Muitos estão a constestar mentalmente a minha ultima afirmação, demasiado concentrados para contra-argumentar.

Eu não vou estar aqui para responder, pelo menos não o quero, quero apenas ficar á espera do próximo momento em que posso voltar ao meu estado "inferior", e com isso divertir-me e satisfazer-me, seja na cama, chão ou outro espaço mais ou menos esquisito.

1 comentário:

Ricky Bessa disse...

como eu te compreendo amigo..
ha qualqer coisa nesta altura do ano que me fascina.. sim, 99 por cento da causa desse fascinio e a falta de roupa.. mas o resto vai para o facto das pessoas andarem mais divertidas..
sera qe isso tambem advem das pessoas andarem com menos roupa.. LOL