Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Existem pessoas especiais no mundo, esta afirmação é digna do capitão obvio, personagem ficticia das internetz!
Contudo, existem diferentes tipos de especiais, há os especiais porque queremos passar a vida com ela ou pelo menos dar-lhes umas valentes, especiais porque são boas amigas, e especiais porque são deficientes e este é um nome querido para dar.

Contudo, neste caso vou falar das segundas classificadas como especiais, este é o tipo de gente com o qual não me considero que possa viver. São essenciais, puxam-me para a realidade e não me deixar fazer mal ao primeiro tipo de "especiais" e assim não me tornar eu no 3º tipo.
É para uma, em especial claro, que vai este post dedicado, que fez chantagem para o nome dela aparecer aqui.


Sofia


By the way, este é um blog pessoal, o que significa que a logica presente nos post's é a minha. Sendo eu um animal irracional ou demasiado racional, consoante a hora do dia, os meus post's são inenteligiveis para a maioria dos humanos, por isso não tentem intrepetalos, ou irá dar origens a maus entendidos.

3 comentários:

Sofia disse...

Este texto só expressa o quanto me amas, e mai nada xD

Ricky Bessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricky Bessa disse...

uuuuui. era melhor te teres metido na droga do qe com essa gaja.. tenho dito..lol