Pesquisa personalizada

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O novo mantorras, o novo ronny

Cada vez que eu penso que o Benfica não vai cair no ridiculo, é mais uma vez que descubro que sou muito ingénuo. Nada prepara para isto. Uma pessoa pensa que se aprende com os erros, até descobrir o Benfica.
Vamos lá passar a coisas sérias. Factos, para ser exacto.
O Benfica contratou um gajo que já passou por 2 lesões graves, que nunca fez nada de especial, que tem problemas de disciplina, que tem 26 anos por 4 milhões de Euros. É negro e chama-se Makukula, qualquer semelhança com Mantorras é pura coincidência.
Makulula pode valorizar-se, eu pergunto porque?, respondem-me que é Português e pode ir ao Euro 2008, e eu penso, mas a frente de ataque da selecção não são 2 gajos que o Porto dispensou e o/a que está no Benfica? Com essa competição pelo lugar acho que o Makukula se valorizava mais ao serviço do Congo, mas prontos, isto sou eu. Camacho joga com 1 avançado, logo trata-se da posição que o Benfica tem mais carência de reforçar, porque o Benfica não é rico e não comprou um jogador por 9 milhoes de Euros no inicio de epoca para o ataque, nem tem la o/a PL da selecção, nem o gajo que joga 9 minutos e marca um golo, nem o Bergessio...
Camacho diz que reforços so mesmo para jogar de inicio, só jogando com 1 avançado, ou Makukula não é reforço (4 milhoes faz-se rapido em Kit's) ou Cardozo e N.Gomes são suplentes.
Vou gostar de ver. Que seja tão feliz como o Marcel.

Esponting
Leandro Grimi,
O Lateral esquerdo que no inicio da epoca preferiu o Siena ao Esporting, qual sera o motivo que fez mudar de opinião agora?

"Leandro Grimi podia ter entrado no Sporting no último Verão, mas só agora, na reabertura do mercado, ruma… a Alvalade. A opção do lateral em ganhar rodagem num clube da Serie A, adaptando-se à especificidade do futebol italiano, sob observação dos responsáveis do AC Milan, foi conseguida no Siena, orientado por Andrea Mandorlini, que apostou sempre no lateral esquerdino. À passagem da 13.ª jornada, porém, Mário Beretta assumiu o comando técnico, e Grimi fez o primeiro… e último jogo frente à Udinese, a 25 de Novembro. Em dois meses, o Siena disputou seis jogos, e Grimi não competiu um minuto - leva 1164 na Serie A, esta época. Como qualquer jogador, o jovem argentino quer jogar e vai fazê-lo, até ao fim da época, em Portugal."

O primeiro treinador teve muito sucesso por apostar sempre nele...
O Segundo é que tramou porque não foi com a cara dele.

Ora bem, acho que o Porto já pode desistir do campeonato.

1 comentário:

Angela disse...

olha... eu sei k isto nao tem muito a ver com o teu post.. mas pronto... olha será que nao me consegues ver s existe aí alguma residencia barata para ir aí ao "Fantasporto". Se souberes de alguma coisa diz-me, ta?
o meu numero é: 964306623
beijos
aguardo resposta