Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Vespera de Exame

O titulo é pouco relevante para o assunto que vou escrever, é apenas para quando acabar de escrever saber que hoje não é um dia igual aos outros porque amanhã acordo cedo.
São duas horas, e falo com 2 amigas, intimas de forma diferente.
O que é interessante foi que resolvi fazer uma retrospectiva dos últimos 4 anos, que passei junto dos meus amigos de escola, que com o passar dos tempos entraram verdadeiramente na minha vida. Os melhores momentos foi aqueles em que ri, e para isso contribuiram muito o Carlos, Márcio, Jorge, João, Grácio, Sandra, Angela, Vanessa...

Algumas enormidades foram ditas, algo que pessoas normais condenariam como sacrilégio.

O Rei, George
- E que, não lhe chupavas a c***?

- Pois, é mesmo filha da p***!

- Dava uma, duas, três!

- Gandas Mamas(num berro exagerado)

Carlos, O Queimado

- E que, vamos de metro para baixo? (o metro era um elevador)

- Oh Stor, Stor, Stor, Stor? (enquanto se virava para traz chamando o George trocando os papeis)

-Não Percebi.
-Perceberam? Tão-se a rir de que? Não percebi a piada.

Gracio, o Incoerente
O Filipe é o meu melhor amigo, não suporto isto, ela não o pode encornar assim...
Passado uma semana.
Oh Filipe (chama o Gracio), fazendo um par de cornos com os dedos encostados á cabeça
*O Nome foi mudado

Tu és anarquista mas eu Comunista, eu acredito em propriedade privada

Gracio - Bacalhau? Vais comer peixe num restaurante? ES DOIDO????
Vem o empregado
Gracio - Para mim era bacalhau também!

Proximos episodios brevemente

Sem comentários: