Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2008

Um ano com mais um dia, o ultimo assim correu-me muito bem, fui campeão europeu e mundial.
Abri os olhos com alguém especial, que me ficou marcado chegando mesmo a mudar um bocado a minha forma de ser.
Fiz 16 anos, algo mudou aí, nao pela idade.
Comprei umas AND1 que toda a gente pegou com elas, mas que eu gostava muito.
Fiz muitas coisas estúpidas.
Foi aí que comecei o meu ciclo de leitura, que ganhei o gosto pelo "Pendragon" e pelo romance historico.
Foi aí que conheci a minha melhor amiga, embora na altura ainda não o soubesse.
Foi aí que parti para uma caminhada com pessoas diferentes, que me ajudaram a crescer e a rir.
Há anos especiais, 2004 foi um deles.

2008 espero que seja outro...

2 comentários:

Angela disse...

vai ser com certeza!!
Bom ano 2008!

Angela disse...

desculpa comentar outra vez.. mas n posso deixar de dizer...
escreves bem, pa...
:)